Skip to main content
 -
Formada em marketing e moda, a consultora de imagem e figurinista Érica Araújo tem 9 anos de mercado de moda mineiro e 7 anos na TV. Hoje está a frente do Programa IT, único programa do estado de Minas Gerais que fala sobre moda, imagem pessoal e tudo que engloba o universo feminino e é vice líder de audiência.

IT TREND

A palavra é tendência! A cada coleção a moda se reinventa e trás consigo novas cores, formas e texturas que ganham nossos corações e se tornam os ITENS DESEJO da temporada. No IT Trend vamos falar sobre tudo que mais IT da estação e como usá-las a nosso favor.

Hoje vamos mostrar algumas das tendências que andam pelas vitrines do universo fashion e que prometem fazer a cabeça

A modelagem longline que bombou no verão continua no inverno em versões mais quentinhas como este incrível maxi tricot bordado. Sobrepus a este vestido em couro ultra sexy com fenda central. A mistura do casual com o sexy e o complemento de acessórios pesados trouxe um ar ultra moderno a produção

O inverno é conhecido por sua moda mais rígida e sóbria, porém este ano o costume deixa de ser regra e a fluidez e a delicadeza das formas e cores desfilam pelas ruas. Outra trend forte é o estrelismo, as estrelas estão com tudo e aparecem em estampas, acessórios e onde mais a imaginação fashion permitir.

Os tons clarinhos trazem feminilidade e delicadeza a qualquer produção e são apostas certeiras para a estação mais fria do ano. A modelagem desconectada, com pregas e volumes inesperados quebram a monotonia de qualquer produção e deixam o visual ultra moderno. Para contrapor ao monocromático uma dica é apostar em acessórios estampados e divertidos.

Todos estes lindos looks são da marca mineira Bboucle. Espero que tenham gostado das nossas IT Trends de hoje. Fique por dentro das principais tendências, escolha as que combinam com você e seja a melhor versão de si mesma. Seja It.

Deixe seu comentário com dúvidas, sugestões que vou respondê-las com muito carinho!

Related Post

Related Post

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*